Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Make-up luxo, Hair impecável ... amo...

Essas duas imagens Belinhas me remetem a algumas idéias: feminilidade em alta, beleza suave, e tb ares de muito glamour, que sempre me parece uma boa inspiração... Meninas na minha humilde opinião, um bom make preza por valorizar a belza da mulher, quanto mais suave e natural, melhor o resultado, um coque bem feito e puxado, traz um ar muito chic que remete ao poder feminino, e isso me parece um super-luxo, né amadas hahaha?  Já que o fim do ano sempre traz festas e acontecimentos glamorosos, acho que essa é a melhor pedida para momentos e festas especiais, capriche sempre que puder pois isso é fundamental, amo meninas... Espero que amem as dicas e esse post e muito glam amadinhas, vcs merecem RS... kisses amo demais ...quero coments...

Nenhum comentário:

Postar um comentário