Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Traje de veraneio da modista...

 Esse é o primeiro look totalmente inspirado na estação mais quente do ano, salve-slave as cores lindas dessa estação, um luxinho amadinhas!!!  As saias jeans com babados andam muito fortes nessa estação, essa minha lindinha de babadinho coloridos é da farm dessa coleção, vcs nem imaginam o quanto eu corri atrás e desejei essa beleza haha, que bom que deu certo ela agora é minha para tardes ensolaradas de muito Glam, amooooo gente hahaha... Para quebrar e dar ares + modernos e descontraídos ao traje, fiz uma composição com minha camisa tb da farm de estampas delicadas e coloridinhas, que eu comprei, justamente para compor esse visual, afinal sempre que mostramos demais as “pernoquinhas” rs, devemos colocar algo mais fechado, para garantir o sucesso do traje, aí amadas sempre é bom fazer esse contraponto, um luxinho gente... hahaha... Ok belas: para finalizar a produção super veraneio dessa modista, coloquei minha sandália Anabela de corda laranja flúor, da Luiza Barcellos que  amo... Aquisições de luxo, para o glamour da quente estação amadinhas!!! Para fechar esse look, coloquei minha bolsa branca da Miu Miu, de alguns verões atrás hahaha, muitos é verdade hahaha... Espero mesmo belas, que vcs gostem do traje despojado, para lindas tardes de verão dessa modista e desejo que todas se inspirem em cores e nas lindas estampas e tb em boas misturas propostas na temporada, muito luxo para nós, né meninas? Hahaha amo isso... Beijokinhas para belinhas e deixem recadinhos, perguntinhas por aqui, eu amo e desejo um lindo verão de muito glam, para todas amo... kisses obrigadinha gente!!!     

Um comentário:

  1. uma bonequinha!!!
    linda, fashion e super garota verão :P
    q tinha no seu cabelo, maguinha??
    adoreiiiiiiiii a sainha!
    beijoka
    pri

    ResponderExcluir