Páginas

sábado, 13 de novembro de 2010

Suba nas tamancas... luxo.

Celine
Miu-Miu
Ai amadas esses são os tamancos mais lindos do mundo, eu jamais poderia deixar de dividir esse “glam”, com minhas amadas bloguetes, ai que luxo meninas!!! Eu ainda ando a procura de um "cross" para minha vida, mas no Brasil não achei nada que valesse muito a pena, a ponto de me enlouquecer e me fazer gastar meus reais neles, a sorte que esses das fotos estão, há muitas milhas de mim hahaha, sorte mesmo dos reais, que convertidos a dólares perdem um pouco do seu real valor, hahaha, mas que eu merecia um desses, ah isso é certeza hahaha, nossa que lindo em meninas, fala gente não é? Ok enquanto meus delírios fashions não se concretizam, fico por aqui desejando muito essas tamancas de luxo, espero que minhas amadas tb amem esse luxinho, e claro assim como eu: desejem essas belezinhas, boa sorte pra gente, amadas!!! Mas que não é nada fácil ser fina, ah isso não é mesmo... hahaha amo belas minhas, obrigada deixem muitos coments e perguntinhas fashions, por aqui ok? Kisses fofuchas... amo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário