Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Esmalte Revlon da blogueira...luxinho

Revlon No.791 Midnight Affair
Esse foi o esmalte da vez, escolhido por essa blogueira de vcs amadinhas, puro “glam”!!! Esse belo tom azul marinho platinado da revlon, anda super “in” meninas, então nas minhas ultimas paradas em São Paulo, amado salve-salve haha...E nas minhas voltinhas chics, pelo shopping cidade jardim, eis que fiz a aquisição da linda cor para minha vida ficar um pouco mais fashion rs, o melhor de tudo que custou $15,90 amei isso meninas... Preciso salientar que estou alucinada pela cor e super recomendo as amadas, que se liguem em tons como esse, de muita personalidade e Glamour, afinal nós amamos muito isso, desejos fashionistas surgem nesse momento, em meninas? Adoro gente... luxinho para todas nós, sempre e muitos beijos as amadinhas lindas, desse blog... Deixem coments eu amo, ah perguntinhas tb belinhas, ok! kisses

Obs: Esse post dedico: a Minha amiguinha Mary e nossas glamorosas voltinhas nos shoppings e na Oscar, um luxo amiguinha, te amo... E tb ao encontrinho no Spot, com minhas lindas amiguinhas do coração: Jessica e Bruninha, amo vcs lindinhas venerei revê-las... beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário