Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Esmalte MAC...

MAC: DARK ANGEL A98 
Ai amadinhas, essa é cor de esmalte que eu escolhi hoje, para coroar como muita personalidade, meu fim de semana... Acho que, pelo fato de estar um tempo mais nublado e chuvoso em terras Goianas, resolvi me inspirar em cores mais frias e invernais, já que é muito difícil, por aqui o sol dar uma trégua, por isso aproveitei hahhaha amo... O roxo é uma cor linda eu sou apaixonada nesse esmalte by Mac, a verdade belas, é que ele tem muita personalidade além de chic é bem expressivo, combina com esse momento morbido hahaha, quem tem ares e lembranças paulistanas, que amo e sinto muita saudade!!! Acho que o tempo e o humor são as coisas mais decisivas em escolhas de cores, tudo tem que falar a língua do nosso momento, acredito que o tempo é minha maior motivação fashion hahahaa, certeza!!! Esse esmalte é lindo, e eu amadinhas, pelo menos venero, espero que todas gostem e aposte sempre em cores, que nos motivam... Pois Moda deve ser: a mais forte expressão da gente mesmo... Amooo isso super!!!  Amadinhas lindas deixem coments e perguntinhas, para essa pessoa, afinal vcs que mandam nesse blog, então perguntem tudo para essa modista, eu amo responder belas, ok? Kisses e um lindo findi para todas e claro muito fashion também, amoooooo demais, beijokas...  

4 comentários:

  1. Amei priminhaaa, tenho um igualll!!! E ahhh segui seu ultimo post e comprei o azul da Revlon hehehe!! Te amooo!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh já estava preocupada que vc não ia postar nada hoje... seu blog já virou um vício! rss
    Adoro esta cor de esmalte!
    Bom fds!
    Bjos
    Aluana

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa cor!!!

    Só combina com pessoa chic.

    Bjussss ;***

    ResponderExcluir
  4. Nat/Trash,
    adoro seu blog. preciso de uma dica de vestido e marca (preço razoavel) para ser madrinha em pleno calor de um casamento mto elegante. sera a noite. estarei em NY em breve entao posso comprar la.
    ajude-me!
    bjs
    Ju Honorato

    ResponderExcluir