Páginas

domingo, 24 de outubro de 2010

Respostas para as minhas Blogueiras...amo

Paty: Ah.. Que linda foto!!! E vc disse que não tinha nenhuma para colocar na abertura do blog, né? rsrsrs Espero que esteja tudo bem com vcs.. Ah.. e o livro? O que achou? bjos, Paty...
Resposta Naty: Querida Paty, essa nova foto coloquei no blog em sua homenagem, viu amada? Mas devo confessar: que demorei a achar uma fotinha boa,viu hahaha!!! Nós estamos ótimos, obrigada bela e vcs com estão? O livro é lindo já comecei, amei saber todos os detalhes das roupas de Maria Antonieta, ela era um luxo mesmo, estou amando, muito obrigada por ter me emprestado, amei... Vou até indicar as amadinhas esse livro: Rainha da Moda (como Maria Antonieta se vestiu para a revolução Francesa). Escritora: Caroline Weber, Editor: Jorge Zahar. Amadas: quem admira Maria Antonieta deve ler esse livro, eu recomendo gente... Paty espero que encontrá-los em breve, vcs vão para Sp no congresso? Beijos a vcs queridos...

Roseli: Lindona as peças de sua Mamy, estão lindas eu adoro perola! já estou ate querendo um,para um casório em Sampa!.. Preciso da sua ajuda, quero um vestido tomar que caia ate o joelho p ir ao casorio,vc tem alguns modelitos, ai? Beijocas... E cada vez mais sucesso...
Reposta Naty: Que bom que vc gostou das peças, ficamos felizes em saber, viu!!! Tem vários brincos lindos de perola, que mamy faz, ligue para ela e marque para ver os brincos, vc vai amar tenho certeza Tel:(018)9703-4043 Cacilda, ok? Roseli: fique sem entender sua pergunta, vc quer que eu mostre modelos de vestidos, para sua festa, ou vc quer saber se têm vestidos, que foram da nossa loja diVas, se for isso: ligue para minha mamy, ela te informará, melhor ok ? Fico esperando o seu outro comentário para saber certinho, para eu te dar uma resposta mais acertada, ok bela? Obrigada querida beijos...

Luciana: Nathy, essa bandeja de bolinha é da Le Lis Blanc? Tenho uma em preto e branco, adoooro. Bjos.
Resposta Naty: Lu querida é da Le Lis sim, sou apaixonada por tudo que tem na parte de Home, um luxo!!! Beijos Bela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário