Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Esmalte by Chanel


Chanel 509 paradoxal
Aiiiiiii amadas: vcs sabem da loucura da sua “maguinha” blogueira, por esmaltes, né belas? Se for Chanel a loucura é dobrada, venero very rs!!! Esse esmalte “superluxo” foi um lindo presente que ganhei da minha sogrinha, ele é made in Iltaly puro glam, em amadas? Nossa eu quis muito essa cor para minha vida, eis que consigo, estou muito feliz!!! Afinal desde dia em que ganhei, não via a hora de passar a cor nas unhas, super ansiosa como sempre, né gente? Amadas: eu já achava a cor linda nas fotos, mas nas unhas ela ainda é melhor, eu estou maravilhada, com o tom de uva acinzentado, deslumbrante...  É inexplicável a cor: só sei que viciei, gente haha!!! Eu não podia deixar de comentar e indicar o luxo para as amadas, vcs não me perdoariam jamais, né lindas hahaha? Belinhas espero: que amem o post e claro desejo sempre as minhas amadinhas, muitos desejos e aquisições by Chanel hahaha (amém), esse é o “Maximo” do luxo, adoro... Muitas pessoas nos julgariam fúteis por desejos assim, é verdade, mas eu discordaria por conhecimento de causa: ai como somos sofisticas meninas, to certa lindinhas hahaha? Salve-salve o poder criativo dos donos da moda: I Love Chanel forever... Gostaram da cor? Torço para que sim, amo gente obrigadinha por tudo, venero super, deixem coments eu amooo...  kisses amadasssss.OBS:Quero agradecer as minhas novas e lindas seguidoras, super amei e agora são 23, que tudo gente, minhas lindinhas obrigadinha viu...

Um comentário:

  1. maguinhaaaaa
    esse esmalte é lindo demais!!!
    aliás...a chanel cria e o mundo copia!!
    adorei essa cor!!fiquei apxda tb desde que ela saiu!!o duro é o precinho que chega até nós, neh!!mas vale a pena!
    beijokas mil
    pri

    ResponderExcluir