Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Balanço geral dos desfiles de Paris 2011...

Amadas, como não deu tempo para eu fazer, uma analise detalhada dos desfiles de Paris de ultima temporada, afinal essa modista sempre faz posts, das novas tendências mundiais, né amadas? Belas então resolvi buscar para as bloguetes, algo diferente um vídeo que falará sobre novas tendências da capital mais importante da moda, um luxo by Paris "venero"....  Amadas vejam esse vídeo, que retrata o olhar de quem viu os desfiles de perto e tudo na integra sobre as novissimas e lindas tendências luxuosas, que vcs amaram saber tudoooo, já que as amadas sempre estão em dia com assuntos fashionistas, vejam meninas é mesmo um luxo amadas, muitas dicas, para nossas vidas glamorosas, amo gente!!!  Belas é só clicar no link abaixo em roxo, e assistir a analise dos desfiles, espero: que amem, ok? Muitos beijos, lindinhas amo vcs todas, obrigada belas...     
http://link.brightcove.com/services/player/bcpid53563748001?bctid=643138671001

Obs: deixem coments eu amo muitooooooo minhas lindas... kisses

Um comentário:

  1. OI Nhá, é a Carol Zanovelo, tdo bem?
    Vc continua firme e forte hein aqui no blog, bom eu desisti do meu pq estava focando muito nele e deixando meio que de lado minha facul, então depois que terminar aqui a arquitetura, volto com algo mais relacionado ao meu trabalho, sem deixar de lado é óbvio, algumas dicas de moda, o que eu adorooooo!!!!!!!!
    Queria te dizer que sempre que dá certo entro no seu blog viu, e adoro tudo que vejo.
    Um super bju pra vc e um forte abraço

    ResponderExcluir