Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Tributo a Carrie!!! Adoro...

“Esse “foi o look da sua blogueira para esse findi, toda minha inspiração foi em” sex and city” e claro na maior ditadora de moda da serie, minha amada Carrie, luxo em Gente????  Hahaha... Ah espero ter sido feliz na conquista, em amadas!!!  Esse lindo vestido,  foi estampado em  uma seda pura deslumbrante,  me remete há lindos lenços japoneses e estampas vintages sofisticadas ,  não gente? Então amadas o chiquérrimo vestido, é assinado pela melhor estilista de estamparia do Brasil: Adriana Barra (amo), que tinha como braço direito minha super amiga e irmãzinha paulistana, Maria Fernanda que é uma talentosa e super entendida de moda, nós moramos juntas na faculdade e aprendemos muito uma com a outra “Ok eu apredi mais com ela”rs, foi maravilhosa essa época, morro de saudade de tudo, ela é uma super amada para todo o sempre!!! Então belas, sua modista particular: tem acesso as roupas lindas e chiques da estilista, através do armário de Mary hahaha, amadas isso não é pra quem quer é só para quem pode hahahaha, luxo Maximo!!!  Esse vestido faz parte de uma nova vontade minha: de um comprimento mais longuete, de uma atitude mais feminina que remete em uma apurada releitura de época, nós modistas precisamos sempre de mudar a silueta reler outras padronagens ter outras vontades, para continuarmos interessadas e apaixonadas, pela moda, chic isso amadas!!!  Junto com esse vestido fabuloso e meu super Power batom vermelho flúor, do post abaixo,  acho que esse traje ficou luxo eu estava precisando me modernizar, para indicar outras vontades as minhas lindinhas blogueiras, que me dão muito carinho por estarem  aqui super amo, preciso dizer esse meu findi foi muito bom, um luxinho... Beijos belas, chiquérrimas e claro amaderrímas meninas e quero coments gente, eu passo mau sem eles, juro!!!
OBS: Preciso Dizer e agradecer: Primeiramente esse final de semana aqui no Goiás, foi maravilhoso, tive a oportunidade de conhecer melhor: os meus queridos padrinhos, Paty e Luizão e o filhinho deles o “Alfredo” um cachorro fofo!!! Tive a felicidade de saber que a Paty e a Irmã dela acompanham o blog, nossa fiquei muito feliz em saber disso!!! É uma imensa honra escrever para pessoas bacanas, entendidas de moda, nossa me senti muito honrada em saber, chic!!! “Através do blog, tenho conseguido mudar uma imagem errada, que eu mesma fiz, pela minha” jacuseira”RS, eu embora não pareça sou uma pessoa tímida, assim de cara tenho dificuldade de me enturmar: eu preciso que as outras pessoas falem comigo, eu dificilmente chego em alguém, mais adoro quando me sinto a vontade para abrir a minha boca depois que isso acontece amiga: ninguém consegue mais falar hahaha!!! Socorro amadas!!! Só sei Paty: que adorei conhecê-la, vc é uma fofa super sincera essa qualidade é a que mais admiro nas pessoas, espero que tenha me desculpado pelo dia do casamento e entendido as maluquices da pessoa,ok querida? Quero tb agradece a Ciça que tb segue o blog gente luxo, e as amigas dela super legais que tb vão seguir o nosso blog devo dizer que estamos internacionais, amei o findi queridas e queridos foi muito divertido, temos que repetir sempre e a Paty e o Luizão tem que vir mais para o Goiás... adoro!!! Beijos a todos!!!! Amoooo Gente!!!

3 comentários:

  1. Nath...
    lindas palavras...o fds foi mesmo inesquecível!!! É sempre bom reforçar os laços de amizade!!! Vc e o maridão serão sempre suuuper bem vindos em nossa casa. A companhia de vcs é "incomparavelmente" divertida....
    Um beijão da sua seguidora fiel....Ciça

    ResponderExcluir
  2. Nathy, vc ficou simplesmente incrível!!!
    ahhhh amei o vestido, que luxo!!
    quero trabalhar logo p poder comprar muitossss vestidos de bom gosto, iguais ao seu!!!
    pq os meus olhinhos se enchem de felicidade hahaha
    vc tá linda demais!
    beijokas
    pri

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Tb amamos passar o fim de semana com vcs. Só faltou o Alfredo, mas ele estava no seu pet spa dando um relax (vida difícil). Faço das palavras da Ciça as minhas... Bjos paty, luizão e alfredinho.

    ResponderExcluir