Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

Recado para Paulinha Adoro!!!

Queriddaaaa, que saudades eu estou de vc!!! Então, encontrei sua mãe na Cris Renoux e ela me disse que vc tinha esse blog e aqui estou...hahahhaha Amei a produção, e vc como sempre lindaaaa!!!! Beijos e vê se aparece flor!!! Paulichaas (sra. Zé Oswaldo) hahhahahah!!!!!


Paulicha: que bom vc aqui lindinha, como está? Eu tb estou com muita saudade, mais adorei vc por aqui que honra!!! Minha mamy me contou que te encontrou, eu fiquei muito feliz de saber de vc!!! Que bom que gostou da produção, fico super feliz queridinha e espero que a partir de agora, vc siga o blog, eu vou amar, luxo... Apareço sim pode deixar, quando for para Bg quero vê-la, ok? Anota meu e-mail natgr@ig.com.br e me manda seu MSN, para gente conversar mais, tá? Beijos para vc e para o Zé... Adoro o casal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário