Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Penteados poderosos!!!

Oiii Naty eu acompanho seu blog, e dou uma passadinha aqui todos os dias!!Hahaha...Eu amo seu blog, vc como sempre muito luxuosa e atenciosa...Hahahaa e please não nos abandone..Hehehehehehe....rs.. E esse video de Make é simplesmente o que toda mulher precisa saber..Hehehehe...Ameiiiiiii Obrigado por nos dar dicas de moda e etc....Continue assim.Vc é lindaaaaaaaaa... Naty e uma coisa: esqueci de te falar: com aquela super consultoria de moda que vc me deu, vc não sabe como me ajudou naquelas dicas de vestidos para madrinha... Hahahaha...Já fui atrás do meu deu tudo certo, só estou em duvida com o cabelo que não sei o que faço..Hehehehe...E depois te mando as fotos pra vc ver como ficou, ok?? Beijos Bela....E obrigado mais uma vez por ter me ajudado nessa importantíssima escolha.... Beijos.... Bruna de Oliveira...
Aiiii Bruna que linda vc amada, muito obrigada pelas palavras dos seus coments: fico super emocionada em saber que vc pensa tudo isso, que luxo gente!!! Ajuda - lá foi um prazer para mim, viu gata? Que bom que a consultoria que eu te dei, vc gostou, muito bom... Eu abandonar vcs de jeito nenhum, esse blog e vcs já são parte da pessoa, eu faço terapia de graça por aqui, isso não tem preço, eu que peço fiquem por aqui belas, eu amo gente!!! Agora que vc, já achou o belo vestido, vou ajudá-la com o hair lindo que tb é mega importante e quase indispensável nos dias de hoje, né belas? Os rabos estão de volta e em vários estilos: às hollywoodianas já estão aderindo o look no tapete vermelho, eu amo esse penteado e estou feliz com a sua volta, essa pode ser uma linda opção para vc, né amada? Também amo as tranças e coques que se misturam, são chics e ao mesmo tempo despretensiosos e femininos o que me agrada muito, acho que vc pode apostar em um desses para essa festa, o que acha? Essa dica é para todas lindas do blog, eles são os cabelos mais poderosos, que tenho visto por aí, das famosas que são ditadoras de um bom e único estilo, amo! Espero que todas gostem e claro façam o “visu” que mais se indentificarem, depois me contem do glam, ok amadas? Sucesso meninas com esse lindos penteados, viu!!!... amo demais...
OBS: Bruna escolha seu penteado para compor o seu lindo traje, espero que vc goste de um desses, ok amada to esperando a foto que luxo, ok linda? Amo gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário