Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

Look dia By Naty no BH!!!

Meninas lindas desse blog, esse foi o look que eu elegi para uma tarde no shopping DiamondMall de Belo Horizonte, que é um luxo, e ainda o meu predileto na city “amei” e depois de uma semana por aqui, como a “primeira dama da medicina”hahaha, estou sabendo tudo, estou podendo até opinar, amadas pergunte a sua “Maguinha” rs???? Hahaha adoro... Ok: esse look tem inspirações de peregrinações em shoppings e suas lindas lojinhas e olhos atentos, é isso mesmo amadinhas, para esses momentos, preciso de um jeans confortável e despojado como esse da Joe`s, tons claros durante o dia fazem mais meu estilo. Para compor apostei na minha regata de algumas coleções atrás, mas mesmo assim á amo, tem modelagem mais solta tecido fino ideal para dias quentes, com desenho de girafas na frente, atrás vários escritos como “LOVE” e outros, ela é da marca LULU, que comprei na Lolita de (Ata) adoro!!! Para dar um “UP” na minha vestimenta descontraída, resolvi compor com um colete feito a mão de couro, da marca Juliana Gevaerd, ele é herança e tb relíquia by diVas, minha ex lojinha, essa peça é uma das que mais uso, ela sempre salva um traje sem graça, um luxo!!! Salve- Salve o estilo sempre... amo gente!!! Sempre para esses momentos de peregrinações, escolho um sapato lindo, confortável, baixo e quando possível “esliloso” como esse da Zeferino azul de salto laranja Anabela, do verão passado, essa sim foi uma boa aquisição, amadas um sapato bom,  pode até custar mais. Eu sempre digo: qual é o preço do conforto, eu pago, hahaha? Sem esse glamour a pessoa volta “manquitola” do passeio, eita pé torto, é “pacabá” gente haha... Agora vamos falar: de composições interessantes já que acessórios demonstram personalidade e gosto apurado, para dar mais um toque coloquei “meu” relógio da Vabene (marca italiana), que Mamy me emprestou para todo sempre hahaha (que ela n ouça) rs, eu amo ele, afinal dentro do visor é de onça com um fundo laranja e amarelo, envolta é dourado e cheio de brilhos, vontades peruas baixam em mim nesse momento, amo isso! Ai amadas: juntei pulseiras antiguíssimas da Francesca Romana, coisas boas sempre são investimentos preciosos, uma dica: nunca me prendo em combinações do tipo, tudo dourado ou prata, sempre que cabe uma mistura dos dois, acho lindo e hiper atual, afinal tudo combinadinho é dá época da “Vovozinha”, brincar com as possibilidades é sempre criar um estilo particular, nada de capa da revista, precisamos de personalidade e de alguma ousadia interessante, que é sempre muito bem vinda na moda!!! Venero... E de resto meu óculos Tom Ford “socorro” e minha linda amada, bolsa Burberry, Traje completo, só espero que as amadinhas adorem a produção, isso sim é luxo eu super amaooooooo... Estou com muita saudade dos coments e perguntinhas, pq andam caladinhas, não gostam mais de mim? “ A Pessoa tá sofrida”...rs. Milhões de bichokas (beijos) amooooooooo genteeeeeee...

OBS: Adorei minha semaninha aqui no BH, cidade linda clima fresco, shoppings luxo, pessoas educadas e simpáticas, adorei muito a city eu já tenho amigos mineiros e isso só vem ressaltar o que eu já achava deles, amei de verdade!!!

2 comentários:

  1. maguinha linda!
    vc simplesmente arrasou na combinação...eu n pensaria nessa combinação com tanta personalidade!!!
    juro q ainda temo combinar o prata c o dourado...mas prometo tentar, claro q c mto bom senso! hahaha
    vc tá linda cmo sempre!
    beijoka
    pri

    ResponderExcluir
  2. Queriddaaaa, que saudades eu estou de vc!!!
    Então, encontrei sua mãe na Cris renox e ela me disse que vc tinha esse blog e aqui estou...hahahhaha
    Amei a produção, e vc como sempre lindaaaa!!!!
    Beijos e vê se aparece flor!!!
    Paulichaas (sra. Zé Oswaldo) hahhahahah!!!!!

    ResponderExcluir