Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Agradecimentos a Bruna Oliveira e a todos que Curtem o blog!!!

Oiiiiii Naty, nossa blogueira mais amada... Hahaha... Seu blog está maravilhoso e as suas dicas são imperdíveis, por isso eu criei uma comunidade, para demonstrar o meu carinho por vc! Hahahha... Espero que goste... Beijos...
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106812635
 Oiii Bruninha!!! Amada vc não pode imaginar a minha felicidade em receber essa linda homenagem sua, eu fiquei verdadeiramente honrada e profundamente emocionada, agradeço esse gesto tão carinhoso, mesmo que isso seja pouco, para retribuir tamanha delicadeza, ai gente que lindo, estou sem palavras!!! Desde o momento em que li o seu e-mail, sobre há comunidade no Orkut, dedicada a mim e ao blog, estou procurando as palavras certas para te dizer: que isso foi algo muito especial e o mais  legal  dessa historia toda, é a gente fazer algo que sabe, ama e ainda receber, todos os dias algum tipo de agradecimento e carinhos como esse, um tipo de realização e satisfação que não tem preço, vou chorar gente!!! Quando eu imaginei fazer o blog, nunca esperei que alguém fosse ler gostar muito menos, mais decidi fazer mesmo assim... E no começo os erros foram muitos, junto com a minha falta de pratica com as ferramentas haha, essa modernidade que sempre me atrapalha RS, na verdade eu só esperava as criticas e elas vieram, algumas duras e pessoais, outras só me ajudarão na construção de um blog melhor, o bom que nada disso me fez desistir de algo que amo e acredito, falar do que eu gosto da maneira que sei me dá imenso prazer, essa sou eu de verdade, escrevo aqui como se tivesse falando com as minhas amigas, meu objetivo é apurar o olhar para moda, é nisso que acredito, não faz parte de frescuras, soberba, sem palavras difíceis que ninguém vai entender, esse é o meu deboche de uma moda que traz personalidade, que implora por um bom estilo, estar bem se sentir bem, fazer as amadas estarem mais bonitas e se sentirem assim, eu adoro isso!!! Bruninha linda, amei a comunidade ta linda e claro um luxo, letras em rosa, uma foto que eu adoro, ta linda, vc é muito chic amadinha, eu vou avisar essa blogueira vai estar-la tb, viuuuu!!! Gente participe da comunidade, Nathália Fiorotto nós vamos amar, NE Bruna? Obrigada lindinha, pelas suas lindas palavras... Vou aproveitar para agradecer todos que visitam o blog, nós temos em media, 150 acessos por dia, não só no Brasil, tb nos Estados Unidos, Reino Unido, Portugal, Canadá, Japão, Austrália, Espanha, Itália e Suécia estamos internacionais e isso é maravilhoso e me deixa extremamente feliz!!! Muito obrigada a todos que acompanham esse blog, amadas amo vcs, em todos os idiomas hahaha, loveeeeeee... kisses!!!  Que luxinho isso!!!! amooo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário