Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Video de Make by Vanessa Rozan

http://link.brightcove.com/services/player/bcpid53563748001?bctid=541442125001
Amadas esse video da Vanessa Rozan e suas dicas imperdíveis de MAKE, vcs devem dar uma olhadinha, afinal na falta de um bom maquiador, nós devemos nos garantir, para não pagar mico por ai, não é mesmo? Essa dica de olhos lindos com delineador, que diga-se de passagem: quem consegue passar aquilo em si próprio e não fazer um belo borrão, em gente? Eu desisti da aventura, mas depois dessa dica devo fazer novas tentativas, rumo ao sucesso, um dia eu chego ao estrelato... Acreditem! Vejam o vídeo que eu peguei emprestado sem pedir, claro! Ele é tudo, muitas dicas luxo para o nosso sucesso e beleza, eu ainda correndo risco na web, eu faço tudo para as amadas ficarem sabidas e lindas, amo belas: look no video please!!! Ah depois quero coments, não se calem senão eu surto mesmo, ok amadas? hahahaha beijadas e invejadas!!! Amo.... GLAM..
OBS: para assistir é só clicar no link em azul acima, ok belas? Venero...

4 comentários:

  1. Oiii Naty eu acompanho seu blog, e dou uma passadinha aqui todos os dias!!Hahaha...Eu amo seu blog, vc como sempre muito luxuosa e atenciosa...Hahahaa e please não nos abandone..Hehehehehehe....rs..
    E esse video de Make é simplesmente o que toda mulher precisa saber..Hehehehe...Ameiiiiiii

    Obrigado por nos dar dicas de moda e etc....Continue assim.Vc é lindaaaaaaaaa..
    Beijinhos...
    Bruna de Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Naty e uma coisa que esqueci de te falar, com aquela super consultoria de moda que vc me deu, vc não sabe como me ajudou naquelas dicas de vestidos para madrinha...Hahahaha...Ja fui atras do meu deu tudo certo, so estou em duvida com o cabelo que nao sei o que faço..Hehehehe...E depois te mando as fotos pra vc ver como ficou, ok??
    Beijos Bela....E obrigado mais uma vez por ter me ajudado nessa importantissima escolha....

    Beijos....
    Bruna de Oliveira

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhh amei o vídeo!!!
    nossa...tb vou m aventurar!!! hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nathyyy, que delineados são esses!!!lindos!!!vou treinar, viu!
    querida maga...ando vendo em vitrines e sites sobre estampas florais para a próxima estação...o que você acha das floreS para compor o look? estampas grandes e pequenas são para todas as mulheres? e quais modelos você escolheria?
    beijokasss

    ResponderExcluir