Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Só para mulheres!!!

Para corar com mais um item exclusivo, de um universo cultuado pelo rosa e pertencente as mais variadas mulheres e suas vontades, eis que escolho diferentes modelos para agradar as amadinhas e claro, suas personalidades!!! Eu sou suspeita afinal os vestidos ocupam 70% do meu armário e 100% da minha vida rs, sem exagero amadas: eu tenho a peça para todas as minhas vontades e humor, hahaha, amo sou viciada mesmo, até tenho certa dificuldade quando vou usar saias ou calças, afinal sempre que vejo um vestido lindo, esqueço totalmente do objetivo da compra era uma blusa bacana "socorro"... Acho que eles caem bem no meu corpo, escondendo o que não gosto e valorizando o que tenho de bom e sempre que estou com eles me sinto muito bem, obrigada!!! Hahaha... Ok eles realmente nós deixam lindas e o melhor muito femininas, então esses são alguns modelos incríveis para todo tipo de meninas: as sexy, ousadas, românticas, poderosas, despojadas, cleans, básicas: enfim todas as mulheres que podemos ser dependendo da lua, né gatas hahaha? O bom de ser mulher é nunca ter as mesmas vontades, ok: somos eternas insatisfeitas e ainda continuamos adoráveis, não é mesmo? Esses são presságios da sua modista para um verão muito feminino e “very hot”, reparem nos belos trajes e escolham o melhor para o seu guarda-roupa, isso sim é luxo do luxo, em meninas? Espero que gostem dos looks e claro tenha lindas inspirações e desejos, amo belas, muito obrigada!!! Qual é o modelo predileto, em amadas? Beijocas para todas as bloguetes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário