Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

My House...

Oi Nathália, queria dicas de decoração de casa! ja havia te pedido antes, em um dos comentários! Mas vc não fez nenhum post! Ahhhhh mostra sua casa.... Sua decoração.... Seu banheiro... Seu quarto... Sua cozinha.... Vc com tanto bom gosto não deve deixar a desejar na décor de sua house tbm né? Posta decorações de casa! Please! beijo...
12
34
56
      8
910
1112
1314
Oi bela, ok vc terá dicas de casa, acho que sou melhor estilista do que decoradora: mais adoro esse mundo de enfeites e moveis com muito estilo!!! Minha casa: é muito parecida comigo tem muito da minha personalidade, vou defini-la é romântica, tem moveis modernos misturados com peças antigas, pratas cristais caixas estampadas muita estampa diferente misturadas, vários portas retratos que amo, alem de ser bem clara: detesto casa escura. Acho tb que nossa casa, por mais que tenha um decorador renomado, tem que ter nossas características principais, pois deve ser horrível morar em um lugar no qual vc n se identifique com nada, por mais bonito que seja, eu falo:minha casa parece da Barbie e comigo rs, tem muita coisa rosa que eu amo e meu marido vive muito feliz aqui, afinal ele é o Ken... hahaha... Meu AP é pequeno não tem nada de muito luxuoso, ainda tem varias coisas que preciso comprar e mudar, mais já me conformei com a condição, em esperar o nosso AP de verdade, para ser totalmente do nosso jeito, ai sim será bem lindo mesmo, hahaha... Pq a pessoa é chata e detalhista... Foto 1- essa é uma parte do meu mini closet onde ficam meus cremes, perfumes minha bíblia rosa e muita bagunça tb. Foto2- Meu quarto que tem uma cama super king, que pega o quarto todo, as almofadas Love: mamy que me deu amo demais e elas são da Cris Renaux de (Ata), os criados do nosso quarto são mini, mais nada como uma super cama em amadas, meus quadros das rosas como tudo no quarto do casal deve ser de dois, essa minha superstição stressa, mais amo lençóis de muitos fios, as marcas que amo são: Ralf Lauren, trousseau, Yves Delore paris, Gabel marca italiana dormi neles é simplesmente perfeito e as toalhas que mais amo as da Pierre Frey paris e trousseau, são as mais belas e boas tb!!! Luxo...
Foto3- esse é meu toalete particular onde tudo é florido, pois o meu marido tem o dele em outro quarto, junto com o seu armário, eu com minhas tranqueiras: preciso de muito espaço, recomendo a todas as amadas: tem coisa que não se divide: nem com o homem da nossa vida, hahaha, né gente? Foto4, 5,6- mais uma parte do meu armário querido, meus esmaltes e produtos do meu toalete para embelezar haha, meu lindo mural de fotos que me traz as mais doces lembranças, que fica no corredor, ta faltando muita gente amada nele, vou comprar mais para minha felicidade de ter um pouquinho das pessoas que amo bem perto. Foto7- Minha mesa redonda sarine que eu venero, pois ela é muito moderninha e de designer um luxo, minhas cadeiras antigas de medalhão floridas com as costas listradas que mamy eu escolhemos “chic”gente, sem contar meus enfeites lindos, meu bife branco onde guardo muitos pratos vista alegre e cristais que ganhei de casamento amo isso!!! Foto8-meu aparado branco que amo provençal que ganhei da Odete e da Débora, é um luxo de chic, juntos com minha poltronas de estilo e as almofadas dela que é minha paixão, mesinha de lado tb é uma sarine de mármore carará que ganhei da minha tia Fafá, meu sofá é ótimos alem de bonito é bem quadrado e retrátil para o nosso conforto e falta de espaço isso é bom, né meninas?Foto9- Meu bombe que é o glamour da minha casa, essa peça é muito chic e imponente, no dia dessa foto eu ia receber amigos, então estava um pouco diferente a arrumação... Foto10 e 11- a estante do TV e do Home do meu marido, ele que fez o projeto ele ama esse espaço!!! Mais na estante acima da TV tem os álbuns de fotos floridos c/ borboletas e pássaros e minha caixa de borboleta, importada que eu sou super fã de papelaria de luxo e todo o resto eu que decorei... Adoro.hahaha. Foto12-minha mesa de centro branca laqueada, amo ela mesmo que ela ocupe a sala inteira não tem problema: aonde eu ia por os enfeites e lindos livros da Lelis Blanc, em gente me conte? Agora a minha: “yellow cosine” (cozinha amarela)rs, no Goiás as pessoas amam uma casa colorida, nunca vi: todo AP tem algo de alguma cor como amarelo, laranja vermelho, não vi cozinha branca, vcs crêem nisso? Mais hoje eu adoro essa cozinha mesmo ela sendo amarela pois ela é grande e confortável, acho que com os eletros domésticos pratas e cadeiras moderninhas, acho que deram um charme incomum a minha cozinha e de personalidade... Né amadas?ok espero que tenham gostado da minha casinha, ela é bem mais bonita pessoalmente, estão todas convidadas, viu amadas? Ela tb é super cheirosa acho isso fundamental: eu uso perfumes de ambiente da blue gardênia ou da Lelis Blanc: é tudo de cheiroso, venero!!! Beijos, belas espero que tenham gostado do post e do meu lar, beijos a todas!!! Adoro... amo de paixão!!! Espero coments de todas, ok?
http://www.bluegardenia.com.br/ /  http://www.lelisblanc.com.br/

5 comentários:

  1. Adorei a mesa com as cadeiras florais !
    Linda !
    Beijos
    Andrea Alves

    ResponderExcluir
  2. Nah posta fotos do seu guarda roupa! Tipo assim: O que tem dentro dos armarios da Nah....com seus sapatos...cintos, roupas...lenços...sabe?!!!!! assim a gente tem ideias para montar os looks do dia!

    ResponderExcluir
  3. Nathalia tenho uma festa aqui no interior....sabe aquelas festas PODEROSAS onde vai a cidade toda? Num barzinho fechado? Então...qria muito sua dica de qual traje usar! Mas gostaria de looks REAIS! nada daqueles inspirados em desfiles ou fotos de sites! Me entende? Gostaria muito que vc postasse fotos reais ( de preferencia sua sabe? de roupas ...de varios looks produzidos por você! E CLARO VC COMO MODELO NE?! RSRSRSRS) aposto que TODO mundo ia AMAR! é muito abuso??????? E que vc é tão inspiradora nas produções e qria arrasar na festança aqui no interior! bjos

    ResponderExcluir
  4. nossa...sua casa é um luxo!!!
    vc soube preeencher todos os detalhes com seu bom gosto!!!
    adoreiiiiiiiiiiiii
    parabéns!!!
    pri

    ResponderExcluir
  5. Nathália, de onde é seu criado mudo? e a mesa de centro da sua sala de TV? adorei!!!
    bjos
    Paula

    ResponderExcluir