Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Look da semana!!!

Minhas lindas amadas esse é o traje da vez e o ultimo da coleção de inverno se Deus permitir a renovação do guarda-roupa, amém!!! Hahaha... Esse vestido é muito especial para mim, foi presente do meu marido de dias dos “Namoridos” o nosso primeiro casados (que lindo), very especial: ele foi um fofo trazendo o presente, fiquei super feliz pois não estava esperando nada!!! Gracinha... Ok o vestido e da Lelis Blanc, amo a estampa e o modelo Audrey Hepburn, que tb é um luxo só, pois tem uma gola super charmosa, eu amo gente!!! Meu sapato tb é da coleção de inverno, ele é da Maria bonita extra eu sou sócia dessa marca(rs) amo tudo sem exceção e a  nova coleção de verão, já vou adiantar: ta uma delicadeza só com tons rosa pálidos, azuis lindos e um laranja irresistível, com vários corações, babados e laços.Esse sapato tb tem laçarotes, eu não resisto há eles... é mais forte que eu gente hahaha... Espero que as amadas curtam o look que meu bem me deu, eu sou super suspeita pois ele faz parte das minhas relíquias sentimentais... beijos amadíssimas bloguetes!!! Belas espero mais coments e perguntinhas, amo demais... viu gente... Venero gatas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário