Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Jeans é Tudo!!!

O jeans nunca caiu de moda e isso prova o poder desse tecido idealizado pelo mestre Levi´s e imaginar que ele foi criado para homens e trabalhos pesados, em? Parece um pouco lúdico isso, pois hoje ele pertence tanto as mulheres como aos homens, o bom dessa historia é que o jeans é a peça mais usada no mundo e a peça que mais evolui também, devido as lavanderias de estilo e customizações, o seu jeans fala muito de vc se é clássica, moderna, descolada, fina, perua, todas tem um jeans que conta da sua personalidade: atribuo a isso o eterno e longo sucesso, a sua modista ama um jeans rasgado com cara de velho, esse é o jeans que mais conta sobre mim!!! E o seu qual será? As famosas tb tem os seus belos jeans e abusam de diversos estilos que podem ser aderidos com eles, eu fiz uma pesquisa sobre os jeans que mais amo, eis que as fotos falam por mim, acho que uma boa pedida é a peça com personalidade, lindamente despojada ou contrapostas com camisetas e paetês, adoro misturas de estilo esse é o meu lema, caminhem pelas boas possibilidades da moda... Né amadas? Um sonho é ter pernas para usar um shortinho jeans desses, ai se as celulites não me amassem tanto... Eu até poderia me aventurar hahaha, mais as amadas malhadas e com pernas torneadas ou finas devem abusar desse traje, façam isso em nome de mim, hahaha ok? Ai como sofro gente!!! Espero que vcs adorem o post da sexta, e fiquem ainda mais criativas e ousadas com um belo jeans, pois ele esta na moda fortíssimo com lindas lavagens manchadas e todas as peças jeans no momento estão em alta, quero um vestido e um colete pra minha vida urgente, preciso meninas rs!!! Beijos minhas lindas modernas e amadas meninas, que luxinho isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário