Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Consultoria de estilo!!!

NathhhyyyyTudo bem? Sou de Araçatuba... Como vc me casei com um médico... Cirurgião plástico e nos mudamos para Belo Horizonte... Ai ai...ser esposa de médico não é nem um pouco fácil né?! Amoo muito seu blog... vc é muitíssimo engraçada! E nossaaaa...tenho q elogiar muito seu vestido de noiva...é muito lindooo! Quero sugerir um post sobre vestidos de noivas... pq mesmo nós, casadas, continuamos a adorar ver vestidos de vários estilos! E outra sugestão, agora real, vou ser madrinha de casamento e queria um vestido estampado... vi um que era em tom off White com flores rosa queimado e verdes, com que posso combinar (acessórios e make) para ficar chique, fashion e sensacional?! Quero brilhar, colega! rsrs Sou loira, olhos claros e baixinha, 1.60, 51 kg... Ajuda-me??? Beijaoooo PS: posso ficar sugerindo post às vezes? ;*
Make-up certo...Tranças poderosas...
Amada tudo ótimo e com vc? Ai que chic gente: belas de Ata por aqui, fico muito feliz!!! Nossa casar com medico é até bonito, mais podemos garantir que não é nada fácil nossas vidas, pois eles trabalham muito e nunca temos como saber a hora que eles chegarão no dia seguinte eterna surpresa, né amada? Que tudo que ama o blog, fico muito honrada em saber disso... luxo. Em breve farei post de vestidos para noivinhas eu tb adoro esse universo encantador... Mais devo dizer que tb adoro ajudar as madrinhas a ficarem lindas no altar, pois uma linda noiva merece uma madrinha a altura, né gente? Primeiro de tudo achei lindo o seu vestido sou louca em estampas e adoro vestido romântico, esse seu me parece ser assim, estou certa? Outra coisa em amada, tudo que vc não está precisando é de um marido cirurgião plástico, afinal com essas medidas perfeitas e com todos seus atributos, tenho certeza que a senhora vai brilhar muito hahahaha, vamos as dicas: fui buscar um vestido que lembra-se ou desse idéia do seu, para ilustrar, ok? Mais tudo que fiz foi pensando na cor exata do seu traje. Então bela: fiz a 1º produções com uma sandália rosa clássica, bolsa off vintage e brincos de perolas que faz um look mais romântico e delicado, depois dei uma 2º opção mais ousada um sapato mais pesado bege uma bolsa lilás escura, e brincos grandes com pedras rosa que tb achei incrível, e para finalizar o 3º look, uma sandália meia pata dourada, bolsa prata c/ dourado que da personalidade ao look, juntamente com brincos com pedras verdes para um toque glamoroso de estilo ao seu belo vestido, essas são as opções que eu mais gosto e essas cores que indiquei, são as melhores para o seu vestido, espero que goste e faça uma linda e feliz escolha e claro depois nos conte o sucesso, ok? Make-up e hair ideal para qualquer das suas escolhas!!! Beijinhos há vc queridinha e as minhas fieis amadinhas... amooooo gente...Obrigadinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário