Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Balenciaga e a Criatividade!!!

O designer de moda tem sempre um papel importante, renovar sempre e fazer os entendidos ou entendedores do assunto suspirar... É impressionante, mas só os melhores nomes, conseguem sempre criar o inusitado, algo impensado e nos fazer mais uma vez desejosos da arte que ele propõe... Admirável criatividade que pertence á poucos e que as massas, se contentem em copiá-los, isso se for capaz do feito! Balenciaga cria para o verão 2010, um dos sapatos mais lindos que tenho visto, afinal: sou uma defensora de pés com personalidade e esse é o sapato escolhido, como o melhor: já que personalidade é adjetivo e sem duvida qualidade é essencial, para esse olhar, que sempre quer mais e mais!

Meninas espero: que gostem desse post, amo gente obrigada por estarem por aqui, o prazer é todo meu... Beijos personalizados... Amo gente...

2 comentários:

  1. Hi!!!
    Eu tb sou de BIRIGUI/SP, moro em Brasília hj (vim com meu "Dotori" ortopedista!)
    Saio daqui de Brasília para comprar rouas em Goiânia, que aliás tem ótimas confecções, além de serem muuuuuuuito baratas!!!!
    Dê algumas dicas!!! Se possível claro!
    Bj, adoro a forma que vc escreve, me divirto muito!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Nathália estive olhando o seu blog e te acho muiiiito linda e acima de tudo muito chique, um LUXO.Gostaria de te pedir uma ajuda, vou ser madrinha de casamento em outubro e não faço a minima ideia de que tipo de vestido que devo escolher, queria que você me ajudasse se possivel...
    Ahh e você está de Parabéns, seu blog ta muiiito liiiiiindoooooooo.........
    Amo...
    Beijo..

    Bruna

    ResponderExcluir