Páginas

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Leggin Jeans é luxoooooo!!!

Ok menininhas, antes de qualquer coisa devo avisá-las, que o mundo fashion quer muito que vc adquira um jeans justíssimo para sua coleção... É o leggin jeans é tudo de moderno que pode existir em tempo real, eu confesso é muito lindo e combinado com camiseta brancas despojadas fica luxo, modernidade já!!!
Mas devo avisar essa moda infelizmente não é para todas, sim amada, somente as magérrimas por natureza ou por ruindade hahaahaha, podem entrar nessa moda, pois eu fui tentar comprar uma e garanto ficou um horror, meu quadril ficou 100 vezes maior, preciso dizer mais alguma coisa, acho que não? Hahahahha
Então as pernudinhas e bundudinhas prefiram calças que abram embaixo, nossa como esse modelo nos valoriza e disfarça os quadris, que a gente não suporta, né meninas???? Ok... só não tem jeito para morte, pro resto tem, então estou conformada... hahahaha...amoooo espero que gostem muito do post, viu????? Beijosssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário