Páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Bolsas e Sapatos do SPFW, as melhores...

FHCoriFHMaria BonitaSimone NunesEllusAlexandre HerchcovitchTritonCoriIódiceReinaldo LourençoRosa CháCavaleiraFH

Meninas, preciso muito dividir, essas lindas bolsas e sapatos com vcs, afinal farão parte dos nossos desejos de verão, adoroooooooo!!!

Todas já sabem que bolsas e sapatos mexem muito comigo, esses magníficos acessórios das fotos, nem preciso comentar não é mesmo, a cor do verão que mais amei foi o lilás e o roxo, nas bolsas ficaram um arraso, é a minha bolsinha predileta da estação de veraneio é a de Fause Haten “FH” a 1º da foto, gente não é um luxo?
E o sapato que mais amei em meio a tantos de bom gosto e de personalidade, foi o da Ellus, eu sempre amo os sapatos da marca até mais que as roupas, esse nem sei com explicar, já vou ligar la, para garantir o meu, afinal to enlouquecida por ele look no Salto, amadassssss socorro!!!
E para finalizar tanta beleza quero muito esse esmalte cinza fosco, by Reinaldo Lourenço que é bárbaro, não amadas?
Beijos lindas... Eu ando em uma correria maluca, por conta da revista, mais jaja to de volta no pique total, aguardem... super cats, ok??? Amoooooooooooooooooo vcs e Blog....

Um comentário:

  1. Gatíssima, esse salto do Alexandre Herchcovitch me deixou num desejo consumista...lindos!!!
    bom..já que estamos no clima da copa...por favor, poste algo sobre o tema de roupas, maquiagens e até mesmo acessórios.Obrigada !

    ResponderExcluir