Páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Make-up e Hair spfw...

Cia Maritima make-upMovimento Hair e Make-upAnimale HairCavaleira Hair

Amadas as melhores tendências, de make-up para o verão escaldante do Brasil. Sinto que a naturalidade está em alta, sabe aquela aparência, eu nasci assim não fiz nada para estar tão linda, é amiga abuse dos olhos sem medo e a boca pede por tons de nude e as bochechas por tons de laranja, que é a cor da estação, mas nada de combinar make e look, isso é cafona demais hahahahaha me desculpem, quem gosta da combinação, mas meu papel é orientá-las, ok menininhas?
Os cabelos da moda são desgrenhados, parece que vc que fez o penteado nada de fios certinhos, tudo deve ser natural como vida, sem roteiros e seu hair tb deve ser, ou pelo menos parecer, afinal que mulher moderna tem tempo para ir ao salão de beleza, alguém pode me dizer? Hahahaha euzinha amo...
A primeira foto de Isabeli Fontana é o  melhor make-up do verão em minha opinião a mais bacana e vcs, gostam?
E depois são os cabelos despojados da estação, tranças, meio presos, rabos e coques tudo no melhor estilo modernidade e falta de tempo hahahaha, amoooooooo isso e vcs lindinhas?
kisses girls, quero ver vcs por aqui andam muito caladinhas, afinal sem vcs esse blog não esxiste, amo okkkkkkk...

Um comentário:

  1. Aproveitando a deixa de seu post para dizer que, sempre que me sobra um tempinho, passo por aqui para espiar... adoro!
    Parabéns pelo blog e pelo bom gosto... as dicas são sempre atualizadíssimas!

    Bjos

    ResponderExcluir