Páginas

domingo, 9 de maio de 2010

Todo dia é das mães!!! Te amo Cassy.

Momentos especiais!!!
Hoje é dia das mamis e nada me parece mais forte que essa ligação e mesmo que um dia só para retribuir um amor sem fim, seja muito pouco, pois acredito que todos os dias diante desse amor sejam abençoados por Deus... E com certeza um privilegio indescritível.

Preciso primeiro agradecer todo o amor, carinho, cumplicidade e amizade da minha mãe e ainda dizer: que viver longe dela é muito difícil para mim, pois temos uma ligação de alma, falamos a mesma língua gostamos das mesmas coisas e nos entendemos com poucos gestos, nossa sintonia é muito intensa e verdadeira...
Depois de adulta e casada consigo entender muito, do significado desse sentimento em minha vida, vejo nitidamente que sou parte dela e devo muito a esse amor que não cobra nada e se doa por completo, como é bom saber que existe alguem, que sempre terá os braços abertos pra me receber sempre com um melhor sorriso e o mais profundo amor... Independente do que eu faça...
Mamy quero dizer: que não existe nada mais importante que você e nem um amor pode ser mais bonito e puro que esse, obrigada por tudo que fez e faz por mim, não existe solidão para quem tem a presença de uma amiga para vida inteira, que te ama acima de si mesma!!!
Desejo há todas, um lindo e feliz dias das mães, que hoje seja muito especial, pois vcs merecem amadinhas!!! Beijosssssssssssssssssssssssssssss Parabéns

Um comentário:

  1. Oi Nathy,belissimas palavras.Obrigado pelo parabens,pois tenho o Enzo em minha vida.
    Vc vai entender ainda mais sua mae quando se tornar mamae tbem.E afinal já está se programando??risos
    Beijos e felicidades!!

    ResponderExcluir