Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Seja incomum, Quebre padrões!!!


Feliz de quem sabe ser incomum, às vezes é bem melhor a rejeição da diferença ao marramos da igualdade, como é bom ares criativos, ou alguém que coloca a alma no que faz e simplesmente faz o imaginável!!!
Admiro criadores que fazem o impossível se materializar, parece fácil ver obra acabada, mas jamais imaginaria toda essa beleza, seria um simples sapato se não fosse uma obra de arte, seria mais um olhar sem entender e esse não fosse olhar de quem ama a diferença e vive insanamente uma eterna e árdua busca, que jamais se cansa de apreciar as imagems que fogem aos padrões ...
By Nathália Rodrigues Fiorotto...
Meninas espero do fundo do meu coração, que amem esses sapatos e que sintam o verdadeiro sentido de moda... obrigada amadinhas beijocas....

Um comentário:

  1. Natyyyyyyyy

    Seu blog ta muito fofo mesmo!!! Eu tb acho legging um must have! Mais mostra looks com botoas montaria(se é que vc usa,é claro)!! E outra pergunta, tenho um casamento e meu vestido salmão com renda preta sobre ele inteiro e é de um ombro só, quais as cores de acessorios que posso colocar??? Para ficar diferente...

    se puder me responder... agradeçoooo

    beijoss

    ResponderExcluir