Páginas

terça-feira, 25 de maio de 2010

Botas Montaria!!!!

Mara:
Seu blog ta muito fofo!!!!
O video do seu casamento ficou maravilhoso, de muito bom gosto!
Posta no blog looks com bota montaria????? Eu moro no Paraná, aqui é um frio danadooo!hehehhehhehee
beijossss

Querida Mara, muito obrigada pelo carinho fico muito happy mesmo, que bom que está gostando do blog, adoro....
Eu venero botas todos os tipos e inclusive montaria, mais Goiânia é tão quente que eu nem trouxe bota para cá, para vc ter uma idéia no final de semana fui ao club e até nadei, sentiu o drama?
Mas como não podia deixá-la sem idéias bacanas para vc sair no frio do Paraná, ai criei looks para vc e para as blogueiras, inspirado na estação mais chic do ano o inverno, adoro... E nessas horas me dá muita saudade do frio de Sampa... Mas não se pode, ter tudo não é mesmo??? ... hahahahaha...
Amei a perguntinha e espero que goste e faça as produções e que seja uma super seguidora do blog, seria um prazer, ok?
Beijos há todas: Nathália Fiorotto...

Um comentário:

  1. Ná adoro seu blog! vc é muito simpática e linda
    post sobre meia calça essas fofis que estao usando agora!!
    bjos

    ResponderExcluir