Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Bocas pálidas para todas!!!

Pergunta:
Ná e para as que tem pele morena?
bjos adoro seu blog vc é super simpatica! continue assim Bocas pálidas para todas...
Resposta:
Amei a pergunta, essa blogueira às vezes pula algumas partes do post, acho que é a idade que está pesando... hahhaha...
Mas devo reparar meu erro imediatamente, as morenas e as negras, devem abusar desses tons de nude, fica um luxo pra vcs tb, me lembro da Tais Araujo em viver a vida, ela de nude ficava maravilhosa, então essa cor luxo também é para as lindas morenas e digo mais vcs vão ficar mais belas ainda de tons pálidos e claro  um verdadeiro luxo, sucesso garantido por mim, ok?
Beijos amada, obrigadinha pelos elogios... Vocês minhas amiguinhas do blog são mesmo tudo de bom... Amo gente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário