Páginas

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Os melhores looks para Madrinhas!!!!


Marchesa
Esse post vem indicar looks adoráveis para as lindas e fieis amigas da noiva ou do noivo, isso não é o que importa no momento, e sim que vc deve estar a altura da cerimônia, e de preferência bela e bem vestida, ok meninas? Princípios básicos de etiqueta, nenhuma madrinha deve usar preto, não é nada elegante e branco acho que nem preciso comentar né meninas... Ok já que maio é o mês das noivinhas em pânico, esse post será bem útil, pois vai indicar estilos de vestidos longos que eu amo e espero espiralas, eu tb serei madrinha em maio da minha grande amiga de infância Paty, e ando enlouquecida como muitas de vcs, atrás do look perfeito, pois minha amadinha merece,mais como é difícil...Minha nossa!!!!

Obs: Vestidos de festa não precisam de mangas mesmo que o frio seja muito, pois vc pode compor com lindas estolas casacos muito chics, peles então amo... Esses são os decotes, os volumes, as cores, os tecidos, mais plumas e paetês tb estão super na moda... okkkkkkk amadinhas?

Um comentário:

  1. Oi Nathália, amei os vestidos! Vc trate de colocar muitassss fotos do casamento de sua amiga tá, tenho certeza que vc vai arrasar e ela sem dúvida tb ! Um garnde abraço e bjuss, Carol Zanovelo

    ResponderExcluir