Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

My Look!!!

Gente esse meu look do sábado foi inspirado em Chanel hahahahaha adoro, pelo menos as cores remetem ao legado da marca eu juro me deu uma vontade preto e branco mais para dar mais indentidade a produção coloquei minha saia nude da Maria bonita extra que eu adquiri em uma promoção tudo, aqui do Goiás, eu amo ela já sai sozinha do meu armário, ai juntei um casaqueto antigo que eu adoro preto e coloquei meu cinto velho de elástico que sempre me quebra um mega galho, acho que não vivo sem ele hahahahahaha, a minha bolsinha de mão que eu amo é da Burberry e ainda essa eu trouxe da lua de mel direto de São Francisco um luxo.... Mais o sapato é novo da coleção de inverno e merece destaque, pois ele, juro custou uma bagatela, pois ando super econômica, é serio estou empenhada em pagar pouco em coisas bacanas que parecem custar uma nota hahahaaha, espero ter conseguido, esse sapato estava na vitrine da Empório Naka, eu sou super contra comprar sapatos descartáveis pois acho que o sapato ganha ou perde o look, ele é fundamental para erguer ou por sua produção no fracasso eu geralmente não consigo comprar sapatos dessas lojas, mais ok eu amei esse meu sapato ele só vai durar, até o inverno passar, mais o valor compensa e ainda de quebra é lindo veste bem, e nas minhas andanças pelos shopping e lojinhas bacanas não encontrei nenhum sapato mais belo e chanel que esse!!! Amei...

Essa make-up que fiz no findi é bem clean com tons de rosa que eu amo, o batom é rosa boca da, givenchy numero 11, o mesmo que usei no meu casório eu gosto dessa make suave parece que a gente nasceu com essa pele perfeita e não fez nenhum esforço para ficar bela isso não é bom, genteeee? O hair é o meu predileto muitos cachos, sempre digo esse penteado deixa a gente o poder...não deixa meninas? Amo.
 Beijos amadinhas.... Espero que venerem o post!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. adorei!!! faz meu estilo tb

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathália, arrasou neste look viu! Eu simplismente AMEIII o sapato !

    ResponderExcluir
  3. Amei o look...E o corpicho ajuda né amiga!!beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look show!!! como costuma fazer os cachos? e...usa algo para segurar? bjsss adoro seus posts!

    ResponderExcluir
  5. nah como vc faz os cachos nos seu hair?

    ResponderExcluir
  6. Sempre linda!!!
    vc é uma inspiração!!!

    ResponderExcluir