Páginas

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Força na Peruca....

 . 1-Avril lavigne
 2-Hilary Duff
3-Trancinhas e coque despojado, amo esse gente...

Precisava muito dividir com vcs esses lindos penteados, amo todos, pois eles mesmo que diferentes representam, um tipo de mulher, aquela que entende de moda e sempre procura uma beleza despojada e um cabelo “podrinho” um make leve que apesar de não ser a única tendência, pois alem dessa que amo tem varias para as dezenas de mulheres que somos em uma só, um dia meiga, no outro poderosa, às vezes moleca rebelde, gosto dessa brincadeira de poder encarnar personagens na aparência e continuar sendo eu mesma na essência, acho que me ajuda a não enjoar de mim, isso me parece uma coisa boa, não? Mais acredito muito nesses estilos deixam a gente deslumbrante e naturalmente bela, meninas arrasem, com esses looks, ok? Quero perguntinhas, saudade beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário