Páginas

domingo, 18 de abril de 2010

Editorial Fashion...

Preciso dizer que a pessoa é muito visual no sentido mais apurado da palavra, adoro o belo e tudo que vejo de bom jamais esqueço, essas imagens me mostram a postura da moda nesse momento, a mistura dos mais belos elementos todos em plena harmonia e beleza, um pouco de plumas, paetês em uma bolsinha fofa cobre que é puro charme, as penas a cor nude que juntas com a as ankle boots é o sinônimo do melhor do mundo fashion.

Na outra foto tb todo o desejo rock,toda a nossa vontade de couro, misturada com uma bota incrível de personalidade, a camisa xadrez luxo, que junto com um coletinho que amo e uma bolsa Max com ar despojado e os cabelos soltos levemente armados e jogados, é tudo que uma “IT” girl precisa e vc tb precisa ok, de boas idéias das melhores imagens de moda, para sair na passarela da vida com o que há de melhor e me diz quem não quer??? Eu quero demais....  hahahahhhaa muitos beijos amadinhas...

Um comentário:

  1. Oi Lindinha, tdo bem?!
    Sabe o que estou intrigada e queria muito saber...qual site vc entra e cria aqueles looks incríveis com peças de estilistas famosos?! Não é nem o looklet muito menos o polyvore que eu já sei. Eu acho que fica tão mais apresentável e real que é impressionante! Se puder me dar esta dica tá. Ah, e tb alguma dica de um blog que eu deva seguir que vc acha interessante...seria bem legal !
    Bjuss garota, vc está arrasando, como sempre.
    Hum, outra pergunta...pra quem está definitivamente fora de forma, como eu estou, posso usar saia na altura da cintura, não fica brega? Bjuss

    ResponderExcluir