Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2010

Quais são os reais benefícios dos Primes??????

Nathália, gostaria que vc explicasse o uso dos Primes da Mac e escrevesse os nomes para podermos comprar com segurança.ok?

Meninas essa pergunta sobre o uso do prime da Mac é muito bacana, e foi minha sogrinha que perguntou, eu fico muito feliz e honrada em ajudá-la, acho que vai ser muito legal esse post, pois nem todas sabem o que é, e como funciona esse produto, né gente????
O nome já diz tudo, primeiro então ele vem antes da maquiagem, assim que seu rosto tiver devidamente lavado e pronto para make, logo após passe o produto pelo rosto todo, menos na boca, pois existe um prime da Mac, para os lábios que vem antes do batom que é tudo de bom!!!!
Ok depois que vc passar o prime no rosto, vai sentir que a pele fica mais macia e homogenia, as linhas de expressão também se suavizam e vc fica com uma pele com textura aveludada e com um leve brilho, pronta para receber uma maquiagem que vai durar mais e que ficara com um aspecto perfeito, a mesma mágica acontece com os lábios pois ele elimina os sucos de quando nossos lábios ficam ressecados, meninas eu super recomendo é maravilhoso, quem nunca usou experimente e depois me diga o que vcs acharam, ok amadinhas? Espero ter ajudado minha Sogrinha e todas as queridas do blog!!!

Para compra o prime para o rosto sem erro...
                                           Prep+ Prime / Skin BaseVisage
Prime para lábios... –Prep+Prime LIP, assim fica mais fácil comprar..

Kisses Ameiiiiiiii....

Um comentário:

  1. oi nathy linda!
    qual você acha que são as maquiagens de festa para o inverno de 2010?
    beijoss

    ResponderExcluir