Páginas

domingo, 14 de março de 2010

Desfiles de Milanooooo.... Loveeeeeeeeeee...

Look 1-Dolce & Gabbana, 2-Gucci, 3-Prada, 4-Versace, 5-Giorgio Armani

                                                                                                                             

Meninas resolvi, fazer uma breve pincelada dos desfiles de Milão, primeiro por que amo os designers de lá, e segundo, que meu sonhou é conhecer a city, ok tenho fé que brevemente eu consigo realizá-lo , pois para mim Milão respira moda mesmo que os desfiles tenham acontecido antes de Paris eu não podia deixar de posta-los espero que gostem dos looks, pois eu achei importante dividir com vcs amadas, essa emoção de ver coisas maravilhosas, não resisti, OK?

Um comentário:

  1. Nah qria icas suas para make e principalmente hair para madrinha....meu cabelo ta curto um chanel longo sabe? com californianas! oq fazer? meu vestido é longo azul noiteee

    ResponderExcluir